quarta-feira, 25 de março de 2009


*Já estamos fartos deste desgoverno. É um escândalo atrás do outro. Caso Detran ... as fitas ... tentativas de Privatizações do Banrisul e da CEEE ... "organiza as finanças da casa" fazendo empréstimos milionários a bancos mundiais (e essa conta que vai pagar no futuro????), não existe praticamente investimentos nas questões sociais do RS, o papo com os movimentos sociais é a base de paulada e cacetada, entre tantas outras coisas a mais que tem.
*Mas não posso deixar de lembrar aqui aquela primeira entrevista que a senhora Yeda deu no Programa do Jô em 2006 se mostrando completamente burra, despreparada e sem nenhum escrupulo falando asneiras em relação a nossa cultura. Vou até colocar alguns trechos aqui:
*Falando a respeito do seu marido ser natural de Passo Fundo ,"terra do Teixeirinha,aquele do churrasquinho de mãe"... Pois esta é a governadora do nosso Estado ,que não valoriza em nada as nossas tradições,arranhando a imagem de um dos maiores idolos gaúchos, em entrevista nacional!!Que pouca vergonha senhora governadora!
*Enquanto o Jô demonstrava conhecer toda nossa cultura, e se referia A Pantalha como sendo o anteparo da lâmpada do abajur, a senhora governadora insistia na tese de que PANTALHA É SIM UMA VESTE TIPICA DA GAUCHA. Ninguém merece!!!
A mais engraçada foi essa aqui, quando estava falando do pão francês: "Lá no RS tem o cassete, cassetinho e cassetão" hahahahahahahhahahaha.
É ou não é uma vergonha??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário