quarta-feira, 25 de março de 2009

Música da Semana

Jota Quest, para mim está entre as melhores bandas do Brasil e eu tenho muita adoração pela mesma. E a primeira música da semana (sim, toda semana terá sua música) tinha que ser com eles ..... "Vem andar Comigo"




Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes
Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos
Será que é difícil entender
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender
Vem andar comigo...
Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
Para quem gostou o link para ver o clipe do youtube é http://www.youtube.com/watch?v=qZwxvzB_id4

Nenhum comentário:

Postar um comentário