quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa do Mundo - O jogo da Mesmice

 Depois de 5 dias de jogos, finalmente a Copa do Mundo começou para a Seleção Brasileira. Sinceramente achei a estréia fria, monótona, sem emoção. Esperava mais, alias, muito mais dos nossos atletas. Mas também confesso que não fiquei surpresa com isso tudo, afinal Seleção que tem Dunga como técnico, se for campeã, pode sim, ser também conhecida como a Seleção dos Milagres.
Me desculpem aos adeptos do Dunga, mas acho ele um reacionário. Um péssimo técnico.
Mas confesso a vocês também que acho que não será desta vez que a Seleção virá para casa com o Hexa. Futebol hoje é negócio. Nesta copa do Mundo, assim como em todas as outras, acontece muita coisa "nos bastidores". E ai fico me perguntando: Será que vai ser permitido uma seleção ganhar a copa duas vezes consecutivas???? Sim, duas vezes consecutivas eu disse!!! Ou estão esquecendo que a próxima Copa do Mundo será no Brasil?? E qual o melhor cenário para se comemorar um Hexa Campeonato??
Não sei não ....... só sei que se fosse apostar alguma coisa, o Brasil não seria o meu palpite.
Não que não esteja torcendo pela Canarinho ou coisa do tipo, só estou querendo tentar entender o que leva jogadores que ganham milhões, a chegar num jogo de Copa do Mundo, jogar de forma morna, sem graça, sem espetaculo, como todos nós Brasileiros esperamos???
Quem deu este presente (e não foi para nós Brasileir@s) em seu primeiro jogo foi uma das seleções mais truncadas que eu conhecia e que jogou de forma espetacular: Germany!!
Só sei que se o seu Dunga continuar assim, por mim que nem volte!!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário