domingo, 9 de agosto de 2009

Ao meu Pai!!


"Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de históriastraz em seu coração tantas memórias,espalha no meu caminhar muitas esperanças,certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão,mas também, às vezes, silencioso e pensativo,homem de fé e grande luta,sensível e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, este homem,meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:infinito é teu coração.
Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,feito de lutas e incertezasmas também de muitas esperanças e sonhos!
Feliz Dia dos Pais!"
Fonte: autor desconhecido

Um comentário: