quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

2010 ... O futuro ja começou!!

Já se passou alguns dias da virada do ano. Muita gente ja está de volta ao batente enquanto outros com um pouco mais de sorte continuam a festa. Parece que foi "ontem" que se falava na entrada dos anos 2000 e suas lendas, mitos (ou verdades) ...... 2010 era o futuro, ano em que se não tudo, a maioria das coisas começariam a acontecer!!!

Enfim, 2010 chegou!! Estamos vivendo o futuro!! O futuro mudou o mundo. Ou será que o mundo está mudando o futuro??

Para muitos essa virada de ano foi junto a seus familiares, amigos, em casa, na praça da cidade ou na beira do mar ...... sim esse é o ano de Iemanjá e nada mais gostoso do que passar a virada dentro do mar. Como na música do Natiruts ... "iemanjá ... vem lavar a nossa fé" lavar a alma. Maravilha. Começar o ano da forma mais leve possível. Sem os problemas do passado. Sem as tristezas. As energias negativas. Tudo para tras. Ano novo. Vida nova. Viver o futuro.

Isso é 2010. Ano dos amigos verdadeiros. Da família reunida. Dos amores resolvidos. De mais consciência das pessoas perante os problemas ambientais. Mais sensibilidade perante a desigualdade social. Da alegria, do colorido. Da força de vontade e das oportunidades. Trabalho e diversão. 2010 de pura energia positiva. Da fé e da oração. 2010 da sensibilidade. Ano em que a indiferença ficou para trás. Ano azul .... azul da cor do mar!! 2010 de sonhos e realizações.

2010. O futuro já começou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário