terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O papagaio Chegou!! Azul e branco no coração!! Da-lhe Estação ...

SAMBA 2010

De Passo em Passo, a Estação Primeira Declara Independência"
Compositor e Intérprete: Sandrinho Gessé
ME DÊ A MÃO, VEM PRA CÁ, ME ABRAÇA
MEU PAPAGAIO LÁ NO CÉU ANUNCIOU
AZUL E BRANCA É MINHA BANDEIRA
MUITO PRAZER, SOU ESTAÇÃO PRIMEIRA!
Caminhando eu vou, eu vou
Por entre as veredas do meu enredo
Nesse mar de fantasias, quero te levar
Rua minha rua, grande coração dessa cidade
Sobre as asas de um anjo
A minha escola foi abençoada
Gritando assim Independência!
Num gesto de amor e alegria
BALANÇA QUE EU QUERO VER (EU QUERO VER)
A ARQUIBANCADA TODA ESTREMECER
QUANDO O SHOW COMEÇAR E A ESTAÇÃO DESFILAR
RUA GRANDE HOJE VOU CANTAR
(Lalaia)
Requinte tem na alta sociedade
Palanque popular, a democracia vou exercitar
Manifestações civis e culturais, marcha pela paz
A gastronomia quero degustar
QUEM VAI QUERER, QUEM VAI QUERER
TEM VARIEDADES MEU COMÉRCIO PRA VOCÊ
Rota do esporte, a consagração
Um arco-íris vem cruzando a passarela
Glamour contagiante, liberdade de expressão
Na noite bem iluminada a lua é a testemunha
Da boemia, dos encontros e emoções
De bar em bar eu vou pra avenida
No carnaval extravasar minha alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário