segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Re-encontro

Há alguns dias atrás, eu postei aqui no blog um texto entitulado "2010 o futuro ja começou" onde estava falando a respeito do novo ano, coisas que esperamos, que planejamos, que desejamos, ano de viver o futuro, entre outras coisas mais. Então, hoje, exatamente 12 dias após o post, resolvi voltar a temática, não para repetir as mesmas coisas, mas mais para deixar registrado - que para mim esse inicio de ano, diferente de muitos anteriores em que demorava para começar a "cumprir as promessas de ano novo" - as coisas boas que ja estão acontecendo por aqui.

2010 é para ser o ano. O ano em que todas as coisas boas virão a acontecer. Ano dos amigos. Sim, e com a maior das alegrias posso dizer que esse é o ano das amizades antigas, mas também das mais novas. Tanto uma quanto a outra requerem o mesmo cuidado: amor, carinho, dedicação. Estou escrevendo sobre isso pois quero de uma forma bem singela, deixar aqui registrado em forma de homenagem, o imenso carinho que tenho por todos os meus amigos, mas em especial vou me deter em uma pessoa (e toda a sua familia), que conheci quando tinha meus 9 anos de idade .... ou seja, lá se vão 21 anos de amizade e muita saudade.

E ontem, dia 17/01 foi um dia de muita alegria e de tamanha emoção para mim e sei que para ela também. Estavamos a pouco mais de 4 a 5 anos sem conseguir nos encontrar. E a visita dela e sua familia foi para mim algo extraordinário. Conheci o Pequeno Principe. E olha gente, esse meu lado cupido funcionou direitinho. Pois se não fosse por mim, esse Pequeno Principe continuaria a ser somente uma histórinha infantil. heheh.

Esse 2010 das amizades para mim ja começou ...... tempo de re-encontrar as pessoas que nos foram tão importantes. Tempo de reatar as verdadeiras amizades. Tempo de valorizar as amizades que se tem e as que estão chegando. Tempo de explicitar o quanto cada uma das nossas amizades nos são importantes.


Tempo de vive-las, de ser feliz!!!
Isso para mim é 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário